Delivery Service of Corpse

Delivery Service of Corpse Eiji Ōtsuka


Compartilhe


Delivery Service of Corpse


Vol. 2




Ser um estudante de budismo no Japão não é fácil, especialmente se você não vier de uma família tradicional. Mas com um talento especial como o de Kurô Karatsu pode tirar algum proveito da universidade - especialmente por entrar em contato com um grupo que se reúne para rezar pelos mortos e, especialmente, dar um boa olhada nos cadáveres que encontram na floresta de Aokigahara, ponto comum de suicídios no Japão.



Assim Kurô ganha um grupo de amigos cheios de habilidades inusitadas: Numata usa radiestesia (habilidade de encontrar água através do uso de amuletos) para achar cadáveres; Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos; a hacker Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia; enquanto Yata canaliza as vozes de espíritos espaciais através de um fantoche. Kurô também tem o seu poder: assim como um antigo itako (xamã), ele pode se comunicar com os mortos.



O Serviço de Entrega de Corpos consegue auxiliar os mortos que desejam justiça no mundo dos vivos. Mas e quando os vivos querem acertar as contas com os mortos? Seria possível? Nesta edição surge um corpo que obrigará a Kurosagi a se envolver com uma empresa misteriosa e sombria!

Edições (1)

ver mais
Delivery Service of Corpse

Similares

(2) ver mais
Delivery Service of Corpse
Delivery service of corpse

Resenhas para Delivery Service of Corpse (2)

ver mais
Melhor ainda
on 16/1/10


Gostei ainda mais deste volume, principalmente pelo fim das histórias fechadas e adoção das abertas. Eiji Otsuka e Housui Yamazaki mostram o porque são grandes mestres do gênero.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam4
Avaliações 4.2 / 105
5
ranking 48
48%
4
ranking 34
34%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

36%

64%

Bormann
cadastrou em:
21/11/2009 23:11:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR