...até aos confins da terra.

...até aos confins da terra. Ruth A. Tucker


Compartilhe


...até aos confins da terra.


Uma história biográfica das Missões Cristãs




A história de missões é a história das vidas que Deus usou para transformar o mundo. Neste livro de biografias missionárias, Ruth Tucker pinta os retratos dos que atravessaram fronteiras geográficas, culturais e linguísticas para levar a mensagem de Cristo, desde os primeiros séculos da era cristã até os dias atuais.

Nesses retratos, a autora jamais oculta as fraquezas das personalidades sobre quem escreve, nem as críticas a elas dirigidas. Vemos nesses homens e mulheres seres falíveis e humanos, tanto em suas derrotas como em seus sucessos. É desafiador observá-los não apenas como se estivessem num pedestal (como grande parte da história e da biografia missionária geralmente os apresenta), mas com os pés enlameados e o rosto sujo, embora usados por um Deus soberano e amoroso.

De valor indiscutível é a seção, escrita especialmente para o leitor brasileiro, sobre as missões no Brasil, com as biografias dos primeiros missionários que vieram para nossa terra e dos que saíram daqui para ministrar em outros países.

Este livro contribuirá com uma dimensão nova, muito necessária ao tema de missões.

Edições (1)

ver mais
...até aos confins da terra.

Similares


Resenhas para ...até aos confins da terra. (1)

ver mais
Um chamado para missões
on 24/6/14


Este livro é simplesmente maravilhoso, fui tocado profundamente a me envolver mais com missões, biografia das missões através da história, manual indispensável aqueles que admitem a importância da grande comissão. ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Chris
cadastrou em:
02/02/2010 18:34:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR