The Wages of Sin

The Wages of Sin Jenna Maclaine


Compartilhe


The Wages of Sin


Cin Craven #1




Dulcinéia Macgregor Craven é a filha única de um rico visconde inglês. Ela também é uma bruxa natural, um de uma longa linhagem de bruxas Macgregor pelo lado de sua mãe. Quando seus pais são mortos em um acidente de carro, Dulcie não acha que a sua vida pode ficar muito pior. Então um velho amigo de infância retorna ao país um pouco diferente do que ele deixou e jura que nada vai impedi-lo em possuí-la e a sua mágica.
Em uma tentativa desesperada de salvar a sua vida Dulcie, convoca um trio de vampiros chamados de os Justos para o seu auxílio. Com a ajuda dos Justos e de quatro amigos humanos, Dulcie tenta frustrar os planos do seu inimigo para capturá-la e usar a sua magia para os seus propósitos malignos.
Mesmo quando ela se apaixona pela primeira vez, Dulcie percebe que ela pode ter que fazer um sacrifício extremo a fim de salvar o mundo.

Edições (1)

ver mais
 The Wages of Sin

Similares


Resenhas para The Wages of Sin (1)

ver mais
on 8/8/11


Cin é uma personagem de caráter forte para a época em que decorre o livro, de grande força e poder. É determinada e possui classe, não abandonando o bem apesar do tanto que lhe ocorre. Ela não é uma garotinha indefesa, nem mesmo quando está com medo, ela enfrenta seu medo e parte para luta e encontra o grande amor da sua vida, tendo sua vida se tornado do avesso ao que era. ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 21
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 19
19%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

5%

95%

TpLivros
cadastrou em:
08/12/2009 17:58:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR