Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Acesse a maior rede de leitores do Brasil
Consumo Autoral

Consumo Autoral

As gerações como empresas criativas

Sinopse



O objetivo dessas páginas é o de colocar o mercado no centro de uma nova visão estratégica que concilia a qualidade dos produtos, do management e da vida cotidiana, segundo uma prática interdisciplinar, inovadora e humanística, afastando o fantasma da visão econômico-cêntric... Leia mais

Adicione a sua estante


Estatísticas

4.3 (19) avaliaram 12345
5
ranking 58
58%
4
ranking 21
21%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

homens20% homensmulheres80% mulheres
7 Desejam este livrover todos
Mariana QueirozVitor LeviLalúJujuNathaliaLais MachadoSophia

Resenhas (1)


chibi 16/06/2011

Livro para consulta


O autor buscou fugir do modo atual de se classificar "target"/público alvo e sugere 10 núcleos geracionais que englobam pessoas e suas preferências na hora de consumir.
Esse novo consumidor é também autor - daí o título do livro. Ou seja, ele tem o poder de dar um novo significado àquilo que consome, seja roupa ou objeto d... Leia mais


Atividades Recentes

Tauana Mariana
5 dias, 12 horas atrás
Alysson
Alysson vai ler
on 18/5/14
Bárbara Velloso
on 19/4/14
Mandah
Mandah já leu
on 25/3/14
Sophia
Sophia marcou como desejado
on 19/3/14
Sophia
Sophia avaliou
on 19/3/14
12345

Relacionados

Edições (1)


Consumo Autoral

BrenoBreno
cadastrou em:
08/12/2009 23:50:04


logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura"

Jornal do Brasil