Consumo Autoral

Consumo Autoral Francesco Morace
4.16667 24



Consumo Autoral


As gerações como empresas criativas




Consumo Autoral - O objetivo dessas páginas é o de colocar o mercado no centro de uma nova visão estratégica que concilia a qualidade dos produtos, do management e da vida cotidiana, segundo uma prática interdisciplinar, inovadora e humanística, afastando o fantasma da visão econômico-cêntrica proposta pelo capitalismo e das finanças tipicamente anglo-saxônicas que está se redimensionando no mundo inteiro, abandonando a velha lógica de uma globalizaçào surda a qualquer diferença, que esmaga o genius loci dos povos e países, na era da globalização.

Edições (1)

ver mais
Consumo Autoral

Similares


Resenhas para Consumo Autoral (2)

ver mais
Fugindo dos padrões


Prestando consultoria para empresas como Havaianas, O Boticário, Nokia, Philips e L’Oreal, a Future Concept Lab, um dos mais renomados centros de pesquisa sobre tendência e coordenado pelo sociólogo italiano Francesco Morace, compreende os novos perfis de consumo e comportamento, fugindo dos padrões estabelecidos por teorias anteriores. Esta compreensão dos consumidores a partir do “espírito do tempo” é apresentada na obra Consumo Autoral, que ganhou sua segunda edição em 2012, e infel...

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.2 / 24
5
ranking 54
54%
4
ranking 21
21%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

22%

78%

Breno
cadastrou em:
08/12/2009 23:50:04


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia