Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Acesse a maior rede de leitores do Brasil
Consumo Autoral

Consumo Autoral

As gerações como empresas criativas

Sinopse



O objetivo dessas páginas é o de colocar o mercado no centro de uma nova visão estratégica que concilia a qualidade dos produtos, do management e da vida cotidiana, segundo uma prática interdisciplinar, inovadora e humanística, afastando o fantasma da visão econômico-cêntric... Leia mais

Adicione a sua estante


Estatísticas

4.1 (21) avaliaram 12345
5
ranking 52
52%
4
ranking 24
24%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

homens20% homensmulheres80% mulheres
7 Desejam este livrover todos
Mariana QueirozVitor LeviLalúJujuNathaliaLais MachadoSophia

Resenhas (2)


chibi 16/06/2011

Livro para consulta


O autor buscou fugir do modo atual de se classificar "target"/público alvo e sugere 10 núcleos geracionais que englobam pessoas e suas preferências na hora de consumir.
Esse novo consumidor é também autor - daí o título do livro. Ou seja, ele tem o poder de dar um novo significado àquilo que consome, seja roupa ou objeto d... Leia mais


Atividades Recentes

Tauana Mariana
Tauana Mariana fez resenha para
on 6/9/14
""
Tauana Mariana
on 6/9/14
12345
Tauana Mariana
Tauana Mariana está lendo
on 6/9/14

100% (135 de 135)
absinthie
absinthie já leu
on 2/8/14
Josiane
Josiane vai ler
on 29/7/14
Alysson
Alysson vai ler
on 18/5/14

Relacionados

Edições (1)


Consumo Autoral

BrenoBreno
cadastrou em:
08/12/2009 23:50:04


logo skoob beta
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão