Consumo Autoral

Consumo Autoral Francesco Morace


Compartilhe


Consumo Autoral


As gerações como empresas criativas




O objetivo dessas páginas é o de colocar o mercado no centro de uma nova visão estratégica que concilia a qualidade dos produtos, do management e da vida cotidiana, segundo uma prática interdisciplinar, inovadora e humanística, afastando o fantasma da visão econômico-cêntrica proposta pelo capitalismo e das finanças tipicamente anglo-saxônicas que está se redimensionando no mundo inteiro, abandonando a velha lógica de uma globalizaçào surda a qualquer diferença, que esmaga o genius loci dos povos e países, na era da globalização.

Edições (1)

ver mais
Consumo Autoral

Similares


Resenhas para Consumo Autoral (2)

ver mais
Livro para consulta
on 27/10/10


O autor buscou fugir do modo atual de se classificar "target"/público alvo e sugere 10 núcleos geracionais que englobam pessoas e suas preferências na hora de consumir. Esse novo consumidor é também autor - daí o título do livro. Ou seja, ele tem o poder de dar um novo significado àquilo que consome, seja roupa ou objeto de decoração, expressando sua identidade. O livro é um bom manual, mas teve uma tradução um pouco falha e apresenta vários erros ortográficos, de concordância etc.... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 3.9 / 27
5
ranking 37
37%
4
ranking 26
26%
3
ranking 30
30%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

12%

88%

Breno
cadastrou em:
08/12/2009 23:50:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR