Marketing Pessoal

Marketing Pessoal Sady Bordin


Compartilhe


Marketing Pessoal


100 Dicas para Valorizar sua Imagem




"Sady Bordyn soube, como ,poucos,valorizar com sabedoria sua imagem pessoal.Tanto é que passou rapidamente de aluno a professor de Marketing, chegando a exercer a função de vice presidente do instituto Brasileiro de Marketing."

- Daniel Godri, presidente do instituto e autor de Consquistar e Manter clientes.

Nos dia de hoje, em que somos cada vez mais uma sociadade visual, a imagem pessoal tronou-se de fundamental importância para o sucesso em todas as áreas de trabalho. Como um produto, qualquer um que deseje inserção no mercado precisa de um esforço de marketing para promover a própria imagem, pois quando mais o profissional, mais as empresas e clientes vão pagar por ele.

Neste livro, Sady Bordin, um dos maiores consultores da área de marketing pessoal do país, apresenta 100 dicas práticas que, se seguidas à risca, pavimentarão o caminho do sussesso pessoal e profissional. Técnicas simples e eficientes que farão com que o leitor destaque-se rapidamente em um mundo cada vez mais competitivo, onde os pequenos detalhes muitas vezes fazem a grande diferença.

Edições (1)

ver mais
Marketing Pessoal

Similares

(3) ver mais
Magnetic Marketing
Marketing Empresarial
Marketing pessoal

Resenhas para Marketing Pessoal (9)

ver mais
Leitura útil!
on 14/4/10


Livro bem objetivo e direto, de fácil compreensão... é de bastante utilidade tanto em nosso ambiente profissional, quanto em nosso ambiente familiar e social. A grande questão é estar sempre se lembrando e pondo em prática essas 100 dicas que são bastante valiosas e ao mesmo tempo bastante esquecidas.... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam3
Avaliações 3.2 / 108
5
ranking 15
15%
4
ranking 20
20%
3
ranking 42
42%
2
ranking 16
16%
1
ranking 7
7%

38%

62%

Luciano Valério
cadastrou em:
14/01/2009 23:06:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR