Mangá gospel, Elias

Mangá gospel, Elias Caratti

Compartilhe


Mangá gospel, Elias


True Warriors




True Warriors - Elias (parte 1)

Autores - Ginn / Caratti

Tamanho: 17x26 cm 24 pgs.

Livro evangélico

Categoria: Mangá





O pioneirismo é uma das características marcantes da Editora Naós e esta revista é a primeira publicada em língua portuguesa apresentando personagens bíblicos em Mangá.

O objetivo é oferecer para os amantes deste estilo, um novo tipo de herói. Você verá por aqui personagens com atributos diferenciados em sua força, sua inteligência, seu comportamento ou seu dom. Estes poderes, porém, vêm ornados por qualidades de caráter que merecem ser imitados.



A KRK Studios é uma equipe formada há 10 anos por Fernando Caratti. Composta por profissionais formados e dedicados à criação de quadrinhos, especialmente em estilo mangá. A empresa atualmente produz apenas para o exterior, tendo como mercado atuante os EUA, Canadá, Inglaterra e Porto Rico.



Podemos citar como principais artistas da KRK Studios:

Rodrigo Ginn, nascido em SP, atualmente com 23 anos, trabalha na KRK Studios desde os 17 anos. Formado em desenho artístico, caricatura, desenho técnico, modas, pintura óleo, lápis de cor, aquarela e especializado em mangá. Atuou como professor de desenho na Graphis Escola de desenho, Caricaturista em diversos eventos e festas, trabalhou para diversas empresas na criação de mascotes, além de trabalhar em todos os projetos da KRK Studios : War Of Apocalypse ( Arcana Comics, Canadá), Eternal Gods(Twofold Comics, EUA), Candelabra (Harmon Comics, EUA), The Look ( Murkydephs, Inglaterra), entre outros.



http://www.editoranaos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=321

Edições (1)

ver mais
Mangá gospel, Elias

Similares

(1) ver mais
Ele quer você -  Torne-se um adorador em verdade

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

83%

17%

uccrespo
cadastrou em:
12/12/2009 20:06:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR