How To Ruin a Summer Vacation

How To Ruin a Summer Vacation Simone Elkeles


Compartilhe


How To Ruin a Summer Vacation (How To Ruin #1)





Como é que uma adolescente moderna termina em uma fazenda no meio de Israel, com seu pai quase desconhecido? Bem, nem vem ao caso descrevê-lo.

Moshav? O que é um Moshav? Será que é shopping em hebreu? Quero dizer, pelo que Jéssica me disse, as lojas de Israel têm as melhores roupas da Europa. Esse vestido preto que tem é realmente lindo. Sei que seria terrível sair para comprar com o doador de esperma, mas continuo pensando em todas as roupas incríveis que podia trazer quando voltasse.

Infelizmente para Amy Nelson de 16 anos, Moshav está longe de ser um shopping. Pense em cabras, não em Gucci. Ir a Israel com seu pai quase desconhecido é a última coisa que Amy quer fazer neste verão. Amy tem um grande rancor de seu pai a quem chama de “Doador de Esperma” por quase não estar presente na sua vida. E que agora a está arrastando a uma zona de guerra para que conheça uma família que nem sabia que tinha, onde provavelmente será alistada no exército. Finalmente será presa em uma casa sem ar condicionado e com apenas um banheiro para sete pessoas, sem melhor amiga, sem namorado, sem shopping, sem telefone celular…
Adeus orgulho, olá Israel.

Chick-lit / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
How To Ruin a Summer Vacation
How To Ruin a Summer Vacation

Similares

(1) ver mais
How To Ruin Your Boyfriend

Resenhas para How To Ruin a Summer Vacation (11)

ver mais
on 31/1/11


A história conta sobre Amy Nelson, uma típica garota americana, que planeja passar suas férias junto com sua melhor amiga e seu namorado. Entretanto, seu pai, ou chamando por Amy de doador de esperma, que raramente fala com ela, decide que é hora dela conhecer sua avó e seus tios israelitas, obrigando Amy a ir viajar com ele para Israel por todo verão. Chegando ao seu destino, ela se vê como a pior pessoa do mundo, pois a casa de seu tio só tem um banheiro para 7 pessoas, e mais, ela ... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.0 / 368
5
ranking 33
33%
4
ranking 37
37%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Laryssa Costa
cadastrou em:
17/12/2009 22:33:07
Daiane
editou em:
05/08/2017 11:15:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR