Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores1163
    • Similares28
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Era uma Vez no Passado - Além do Azul do Céu & Viagem ao Coração

    Nora Roberts

    Harlequin
    2007
    415 páginas
    13h 50m
    ISBN-13: 9788576873983
    Português Brasileiro
    3.8
    392 avaliações
    Leram842Lendo10Querem291Relendo1Abandonos19Resenhas10
    Favoritos40Desejados291Avaliaram392

    A Magia do passado e a força do futuro se unem em duas histórias de amor sem limites! ALÉM DO CÉU AZUL O maior problema do viajante do tempo Caleb Hornblower é voltar para o Futuro, o século XXIII, ao qual pertence. Ao ficar preso no século XX, Caleb é acolhido pela encantadora antropóloga Libby Stone. Conhece, então, o significado do verdadeiro amor, e descobre que este pode ser encontrado a qualquer momento. Com Libby, Caleb aprendeu a amar com todas as forças, apesar das limitações temporais. Mesmo pertencendo ao Futuro, como poderia deixar Libby e o Passado para trás? VIAGEM AO CORAÇÃO Cínico e durão, o astrofísico Jacob Hornblower consegue voltar ao Passado para encontrar Caleb, seu irmão, e levá-lo de volta para o Futuro. Ao seguir as instruções deixadas por Caleb, chega a uma cabana nas montanhas, onde encontra Sunny, uma garota audaciosa. Em pouco tempo a missão de Jacob toma novos rumos. Agora, ele precisa descobrir uma forma de viver em duas épocas distintas o único amor de sua vida.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (28)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Érika dos Anjos picture
    Érika dos Anjos01/11/2010Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Definitivamente, não gosto de livros de viagem no tempo ou os chamados 'místicos'. São pouquíssimos que me apetecem e que a história não parece forçada demais para existir e as autoras ainda colocam um ' de mistério maior do que o necessário. Porém, não é o que acontece em Era uma vez no passado, da Nora Roberts, que consegue dosar muito bem a situação etérea dos vindos do futuro e um romance bem construído. E na duas histórias. O que é mais difícil ainda. A primeira história conta de um 'caminhoneiro do futuro' que estava levando uma carga para um outro planeta e acaba caindo em um buraco negro, voltando mais de 200 anos no tempo. Caleb se fere na queda e é encontrado pela antropóloga Libby, uma excelente cientista mas que não conhece quase nada da vida e é bem acanhadinha. Inicialmente, ele fica com muito medo de contar-lhe a verdade, mas, aos poucos, vai descobrindo que ela é uma ótima pessoa e a calmaria que ele precisa. Tudo isso, temperado com grandes doses de história mundial, incluindo civilizações antigas e hábitos de outrora baseados em uma pesquisa muito bem feita, que enriquece bastante a leitura. A segunda história é sobre o irmão de Caleb, Jacob que é a antítese do mais velho. Impetuoso e senhor da verdade, ele segue as instruções de Caleb e após dois anos consegue também voltar no tempo. Mas, dessa vez com segurança e conhecimento de causa. Ele conhece a irmã de Libby, Sunny, que é praticamente um furacão e, ao contrário da antropóloga, já é bem rodadinha e não tem nada de 'coitada'. Obviamente, saem farpas para todos os lados, além disso, o humor (negro ou não) contido nos diálogos dos dois é delicioso. Os personagens são conduzidos de forma coerente com as personalidades que são apresentadas desde o início. Não mudam de uma hora para outra, mostrando um pouco de veracidade em um enredo fantasioso. Enfim, para quem gosta de Mrs. Roberts é um livro que denota todo o talento da autora; para quem gosta de livros místicos, uma ótima pedida; e para quem, como eu, tem um pé atrás com esse tema, vale a pena ler por curiosidade, pois, na pior das hipóteses, terá um livro bem escrito em mãos e que será um bom passatempo! ****************************************** Comente esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 392
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas3%
    Eleanor Marie Robertson profile picture

    Eleanor Marie Robertson

    Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor. Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão. Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos! Histórias publicadas no início de sua carreira: Negócio de Risco (1986); Alerta da Natureza (1984); A suspeita (1989); No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados.

    692 Livros
    3.653 Seguidores
    Maryland, Estados Unidos

    Eleanor Marie Robertson