O Sol Nasce Para Todos

O Sol Nasce Para Todos Graça Leão


Compartilhe


O Sol Nasce Para Todos





Em meados do século V da Era Cristão, à custa de muita crueldade e destruição, os Godos, povos bárbaros vindos do Norte da Europa e da Germânia, puseram fim ao Império Romano do Ocidente.

Tais crimes, perpetrados por tribos guerreiras, atravessaram os séculos clamando por corrigenda e resgate perante a Lei Maior. No início do século XIX, essas criaturas reencontram-se, na pele de negros escravos africanos traficados para o Brasil ou na condição de seus senhores, para um doloroso processo de reparação.

Nesta impressionante narrativa, ditada pelo Espírito Fernando à médium Graça Leão, sobressai a figura luminosa de Benedita, numa existência marcada a fogo pelo ferrete da escravatura. A guerreira Ástria, de outrora, agora como escrava, dará testemunhos da sua determinada coragem em redimir-se perante si mesma, perante o seu povo e perante a Divina Justiça.

Edições (1)

ver mais
O Sol Nasce Para Todos

Similares

(1) ver mais
The Pawnbroker: A Novel

Resenhas para O Sol Nasce Para Todos (1)

ver mais
on 21/7/22


Completamente suspeita para falar sobre qualquer livro espírita, essa obra só complementa os conhecimentos dessa doutrina tão encantadora, muita luz aos seres envolvidos na construção da obra ??... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam2
Avaliações 3.8 / 32
5
ranking 34
34%
4
ranking 28
28%
3
ranking 31
31%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Lininha
cadastrou em:
27/12/2009 23:10:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR