Ousadia de Verão

Ousadia de Verão Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


Ousadia de Verão


The Summer I Dared




Título Original: The Summer I Dared



Ambientada numa ilha paradisíaca, de onde os lagosteiros partem todas as manhãs e onde os vizinhos se reúnem à noite para comemorar a produção do dia, "Ousadia de Verão", de Barbara Delinsky, é uma história comovente da busca arriscada, mas compensadora, do que existe de mais sublime em cada um de nós, na qual sobressaem o instinto de sobrevivência e a capacidade inesgotável do espírito humano de se recuperar de uma tragédia e criar uma vida nova.



Julia Bechtel, Noah Prine e Kim Colella, os únicos sobreviventes de um terrível acidente de barco na costa do Maine, em que nove pessoas morreram, são assombrados por uma indagação: o que acontece logo após o momento que mudará sua vida para sempre?



Julia, de 40 anos, esposa e mãe, sempre seguiu o caminho da submissão. Considerada por uma família controladora e um marido cada vez mais distante como "leal" e "obediente", ela compreende, após quase ter perdido a vida, que há mais dentro de si - e no mundo ao seu redor - do que jamais imaginara.

Edições (1)

ver mais
Ousadia de Verão

Similares

(5) ver mais
Uma Mulher Traída
Para Minhas Filhas
A Herança de Sarah
Um Segredo Doce e Amargo

Resenhas para Ousadia de Verão (6)

ver mais
Até que foi bom!
on 30/5/20


Não é o gênero que costumo ler, mas quando pego uma promoção boa, não deixo de comprar! Esperava a típica receita de bolo: tragédia, casal se conhece, cada um com seu passado cheio de coisas para resolver, superação, final feliz, ponto! Lógico que tem tudo isso, mas também teve um suspense envolvido no meio, que foi o que me levou até o final e mereceu 4 estrelas!... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam7
Avaliações 3.8 / 152
5
ranking 28
28%
4
ranking 34
34%
3
ranking 34
34%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
16/01/2009 18:55:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR