Tempo de Menino

Domingos Pellegrini



Tempo de Menino





Nas cinco histórias reunidas em TEMPO DE MENINO há um claro tom de nostalgia e o delicioso dabor de descoberta do mundo. São importantes episódios que, mesclando graça, ternura, ingenuidade e amargura, falam daquele tempo fascinante em que a criança começa a perceber um mundo novo: o mundo dos adultos. TEMPO DE MENINO traz a marca de um autor que sabe contar histórias, de modo fácil e envolvente. Ao relatar experiências importantes na vida de qualquer garoto, Domingos Pellegrini vai revelando a complexidade das relações humanas envolvidas em situações aparentemente banais. Um livro que, por certo, vai permitir ao leitor viver e reviver todo o encantamento do seu tempo de menino.

Edições (2) ver mais
Tempo de Menino
Tempo de Menino
Similares
Resenhas (2) ver mais
on 12/4/09


Embora tenha um nome infantil, Tempo de Menino não é um bom livro para se ler quando criança. A história não é exatamente o que o título sugere. Se você pensa que irá encontrar aqui as travessuras de um garoto, suas felicidades, seus amores, está certo, mas em partes. É um livro notoriamente nostálg... leia mais
Estatísticas
Desejam3
Trocam7
Avaliações 3.3 / 40
5
ranking 10
10%
4
ranking 30
30%
3
ranking 50
50%
2
ranking 3
3%
1
ranking 8
8%

34%

66%

Sieira
cadastrou em:
17/01/2009 11:41:12


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia