Agora e Sempre

Agora e Sempre
4.55746 757



Agora e Sempre


Romances Históricos 2




Agora e Sempre - Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.

Inglaterra, século XIX.

Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.
Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.
Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

Edições (5)

ver mais
Agora e Sempre
Agora e Sempre
Agora e Sempre
Para Sempre

Similares

(2) ver mais
Alguém para amar
Um Amor Maravilhoso
publicidade

Resenhas para Agora e Sempre (60)

ver mais


Personagens: Jason e Victória Algumas palavras: amei, preferido, ler de novo, não troco, não vendo, não empresto, onde se acha um Jason? Existem algumas histórias que tocam lá no fundo da alma. Às vezes a gente não sabe explicar o porquê, mas elas simplesmente se tornam inesquecíveis. Agora e sempre teve esse efeito sobre mim. Amei cada linha, cada conflito, cada personagem e, principalmente, amei Jason e Victória. Sabe aqueles personagens que te cativam com cada palavra e ação? A ...

Estatísticas para Agora e Sempre

Desejam189
Trocam14
Avaliações 4.5 / 1.063
5
ranking 65
65%
4
ranking 24
24%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cih
cadastrou em:
11/01/2010 21:26:53
Tafs
editou em:
15/01/2015 13:51:43


logo skoob
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil