O Mistério das Runas

O Mistério das Runas Anna Ciddor


Compartilhe


O Mistério das Runas





E se a mágica estiver ao contrário? Desde que descobriu, por acidente, que consegue fazer magia, Oddo, o filho do fazendeiro, vive metido em encrencas. Thora, que é filha de feiticeiros, sofre por não conseguir fazer qualquer encanto.



Mesmo vivendo em mundos diferentes, os dois se tornam amigos e passam a usar o poder das runas para arrumar as coisas à sua volta. Até que, quando uma viagem de barco coloca Thora e Oddo em perigo, eles têm de unir suas habilidades e, mais do que nunca, usara magia contida nas inscrições rúnicas.



Entre os antigos povos escandinavos, "runa" significava "segredo", e é esse mundo extraordinário que O mistério das runas desvenda para o leitor. Cada capítulo traz um enigma na escrita rúnica, que pode ser decifrado por meio do Futhark - o alfabeto das runas -, apresentado no final da história.



Uma aventura repleta de elementos fantásticos, que revelará mitos e lendas da cultura nórdica e o fascinante universo viking.


Edições (1)

ver mais
O Mistério das Runas

Similares


Resenhas para O Mistério das Runas (1)

ver mais
on 29/9/10


A parteira Gyda não imaginava que as duas famílias que não se davam bem iam ganhar um bebe na mesma noite. Sigrid tinha certeza que seu marido somente ia gostar da criança se fosse menino. Como Runolf estava tendo bebe e Gyda viu que era um menino, resolveu trocar os bebes, para que Sigrid que havia tido uma menina pudesse fazer seu marido feliz. 10 anos haviam se passado e Thora estava aprendendo a fazer feitiços com sua avó Hulda. Mas o que a avó da menina não sabia é que Thora não... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam7
Avaliações 3.8 / 61
5
ranking 33
33%
4
ranking 27
27%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

24%

76%

feliperivera
cadastrou em:
15/01/2010 18:57:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR