O Desafio da Santidade

Francis Frangipane



O Desafio da Santidade


um estudo profundo sobre o coração do homem e como pode ser consagrado para a glória de Deus




O desafio da santidade



Muitos cristãos estão em busca de atalhos para obter o poder de Deus. Na melhor das hipóteses, essa tentativa resulta em frustração e, na pior, teremos um falso mestre ou um falso profeta. Em sua infinita provisão, Deus possui uma imensa reserva de poder para distribuir entre nós. Contudo, não receberemos esse poder sem trilhar o caminho da santidade. A santidade precede o poder. Sempre.



Mas a própria santidade tem o seu primeiro passo: a humildade. Em O Desafio da santidade, Francis Frangipane sustenta que no Reino de Deus não há grandes homens de Deus, apenas crentes humildes que ele decidiu usar grandemente. A santidade nos desafia a expor as nossas falhas à luz da Palavra de Deus, provocando o arrependimento e a mudança de rota. Quando você traz as trevas para junto da luz, elas também se tornam luz.



A verdadeira santidade não é alcançada por meio do cumprimento de regras, mas seguindo a Cristo. Se o anseio de seu coração é desfrutar de uma maior comunhão com o Criador, este livro foi escrito para você. Ofereça integralmente sua vida num ato contínuo de adoração a Deus e prepare-se para viver a plenitude de vida reservada àqueles que desfrutam de sua intimidade.



Francis Frangipane é pastor do River of Life Ministries e presidente do Advancing Church Ministries. Ele e sua família residem em Robins, Iowa, EUA.

Edições (1)

ver mais
O Desafio da Santidade

Similares


Resenhas para O Desafio da Santidade (1)

ver mais
on 7/6/13


O que é santidade? É estar separado, por vontade própria, para Deus. É se esforçar ao máximo para conseguir cumprir os estatutos do Deus criador e ser santo como Ele é. É um estilo de vida! A humildade é o princípio da santidade e só poderemos obedecer totalmente à Deus quando conhecermos nosso cor... leia mais

Estatísticas para O Desafio da Santidade

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Mileide
cadastrou em:
17/01/2010 22:57:37


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão