Dança Macabra

Dança Macabra Henri B. Neto


Compartilhe


Dança Macabra (Mundos Secretos #2)





Angelina poderia ser uma típica jovem adulta de 20 anos: longe da mãe, morando com a melhor amiga, dividindo o seu tempo entre festas, um trabalho familiar de tempo integral e um namorado atencioso e bonitão.

Porém, nem tudo na vida de Angel é tão simples quanto parece. Seu namorado é um agente de uma organização secreta, seu emprego é o de exorcizar o mundo de demônios assassinos e sua colega de apartamento nem imagina que ela é capaz de correr em alta velocidade e partir correntes com as próprias mãos.

Entretanto, graças aos seus dons, Angelina desconfia que algo de muito ruim pode estar para acontecer com a sua melhor amiga. Afinal, não é todo dia que uma garota começa a sair com um estranho rapaz que parece hipnotizar todos ao seu redor e que decidiu realizar uma festa em pleno cemitério em nome da amada.
Munida com a sua forte intuição para problemas (e a poderosa lâmina de prata de seu pai), Angel fará de tudo para estragar a rave maligna que está para acontecer... Nem que para isto ela precise enfrentar o namorado super protetor ou sofrer com a desconfiança da colega.

"Dança Macabra" é a segunda história do universo de Terra das Sombras, um mundo criado por Henri B. Neto (autor de "Replay" e "A Garota") e repleto de criaturas fantásticas, segredos perigosos e corajosos personagens.

Fantasia

Edições (2)

ver mais
Dança Macabra
Dança Macabra

Similares

(7) ver mais
Terra das Sombras: O Guardião
Garota Infernal
Mundos Secretos
Terra das Sombras: O Inimigo

Resenhas para Dança Macabra (9)

ver mais
RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE TÉCNICA
on 4/11/17


ANGELINA RÉGIA (ANGEL) recebeu um convite da amiga NATÁLIA CANELLA, para comemorar o primeiro mês de namoro com o russo NICOLAI IVANOR em um antifo cemitério de St. Angel. THÉO namorado de Angel e tenta dissuadi-la da ideia. Ele trabalha na Agência secreta de Mistérios e sabia que essa festa não daria em coisa boa. A agência é responsável por ir atrás de ‘monstros’ como Equignus, mulas sem cabeça, etc. Angel por sua vez é uma Arcana, responsável por exorcizar espíritos, anjos ou dem... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 57
5
ranking 33
33%
4
ranking 25
25%
3
ranking 39
39%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

13%

87%

Henri B. Neto
cadastrou em:
20/01/2010 20:31:15
Jessica Mothé
editou em:
10/08/2020 11:39:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR