A de Álibi

A de Álibi Sue Grafton


Compartilhe


A de Álibi (Os Crimes do Alfabeto #1)





Em 1987, Sue Grafton deu início a uma coleção de romances policiais intitulada "Os Crimes do Alfabeto", que se tornou um êxito mundial, graças à humanidade e ao realismo dos textos. A heroína desta coleção é Kinsey Millhone, ex-policial de fala dura que exerce a arriscada profissão de investigadora particular num canto tranquilo de Santa Teresa, Califórnia. Independente, divorciada duas vezes, com poucas posses e menos apegos pessoais ainda, ela tem uma certa queda por azarões e causas perdidas.

Em "A de Álibi", oito anos antes, Nikki Fife foi condenada pela morte de seu marido. Agora ela está em liberdade condicional e precisa da ajuda de Kinsey para encontrar o verdadeiro assassino.

Se há uma coisa que faz com que Kinsey se senta viva é começar uma caçada. Quando a investigação desdobra-se em um segundo corpo, mais suspeitos e uma nova razão para matar, Kinsey descobre que a caça está mais perto (e mais nítida) do que ela imaginava.

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A de Álibi

Similares

(8) ver mais
B de Busca
C de Cadáver
Nó de Carrasco
F de Fugitivo

Resenhas para A de Álibi (6)

ver mais
Boa História, Muita Descrição
on 27/5/22


Sou suspeito de falar deste estilo literário, pois não é um dos meus favoritos, mas vamos lá: Vou começar pelo plot, achei a história bem interessante, intrigante e atrativa. Os personagens são muito bons e extremamente detalhados, e é aí que começa um dos problemas do livro, ao meu ver. A autora narra o livro na primeira pessoa e acaba descrevendo tudo com mínimos detalhes. As vezes e bom, mas toda hora cansa e deixa o livro maçante. Tem momentos que é chato você perder tempo lendo ... leia mais

Vídeos A de Álibi (1)

ver mais
entrevista com Sue Grafton

entrevista com Sue Grafton


Estatísticas

Desejam10
Trocam5
Avaliações 3.7 / 83
5
ranking 25
25%
4
ranking 34
34%
3
ranking 27
27%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Andrea
cadastrou em:
20/01/2009 20:18:14
CrisVieira~
editou em:
07/02/2017 16:47:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR