Acordo de Sangue

Acordo de Sangue Priscilla Vasconcelos

Compartilhe


Acordo de Sangue





Tudo começou no ano de 2012, quando cientistas da comunidade vampírica, depois de séculos de pesquisa, encontraram uma maneira de desviar os raios solares e concentrá-los num único ponto. Em vários pontos da Terra, mesmo de dia era escuridão total. Com medo da extinção da raça humana, presidentes e reis de todas as nações do mundo se juntaram para uma única causa: matar aqueles demônios antes que eles os matassem. Liderados por Devonn Van Dovich os vampiros de todo o mundo foram à luta e no dia 15 de agosto de 2012 estourou a Grande Guerra dos 200 Anos. Havendo perdas significativas de ambos os lados, Devonn Van Dovich se reuniu com a quinta geração de líderes mundiais, apenas seis. Seguindo as tradições vampíricas, cada líder assinou o tratado com seu próprio sangue. Por isso o Tratado de Paz Mundial Entre As Raças ficou conhecido como: “Acordo de Sangue”.



Anos se passaram, e o sentimento de revolta voltou a tomar conta da Terra. Era hora do acordo ser quebrado e uma nova guerra ser travada.

Edições (1)

ver mais
Acordo de Sangue

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Rafa
cadastrou em:
09/02/2010 09:49:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR