A Menina Que Não Sabia Ler

John Harding



A Menina Que Não Sabia Ler


Edição Económica




1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

Edições (1) ver mais
A Menina Que Não Sabia Ler
Similares (13) ver mais
A Menina Que Não Sabia Ler - Vol. 02
A Odisséia de Penélope
The Mysteries of Udolpho
The Woman in Black
Resenhas (588) ver mais
Misterioso e surpreendente!
on 28/4/10


O título em português não tem nada a ver com o nome original do livro, que é: "Florence and Giles", porém me chamou muito a atenção, acho que pelo fato de lembrar "A menina que roubava livros". Essa com certeza foi a intenção, despertar curiosidade nos leitores por causa dessa semelhança no nome. A... leia mais
Estatísticas
Desejam2.994
Trocam484
Avaliações 3.6 / 11.752
5
ranking 26
26%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

10%

90%

Andressa
cadastrou em:
09/02/2010 17:20:25


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia