Tramas da Sedução / Depois da Tempestade / Perigosas Mágicas do Amor

Tramas da Sedução / Depois da Tempestade / Perigosas Mágicas do Amor Diana Palmer
Justine Davis


Compartilhe


Tramas da Sedução / Depois da Tempestade / Perigosas Mágicas do Amor (Momentos Intimos - Especial de Férias #16)





TRAMAS DE SEDUÇÃO - Diana Palmer

Foi em um daqueles dias abafados, característicos do final da primavera, que Nick Reed começou a se sentir inquieto outra vez. Trabalhar para a agência de detetives de Dane Lassiter, em Houston, tinha sido excitante e interessante a princípio, mas agora o desejo de voltar a viajar parecia não lhe dar mais paz. Pela janela aberta do escritório ele podia ver o parque que havia em frente, onde a figura de uma mulher caminhando ao lado de um cachorrinho peludo logo lhe chamou a atenção, pois o fez lembrar-se de Tabby. Tabitha Harvey. Nos últimos meses Nick evitara pensar nela por causa do que acontecera quando ele e sua irmã, Helen, haviam ido a Washington D.C., sua terra natal, pouco antes das festas de fim de ano. Não fora surpresa nenhuma descobrir que Tabby também estava na cidade e que todos tinham sido convidados para a mesma festa de reveillon.


DEPOIS DA TEMPESTADE - Justine Davis

Excitado, Steve recorda a noite de amor que passou com Christy: os beijos ardentes, os seios firmes roçando seu peito de modo sensual ...
Ele quer reviver aqueles momentos, mas primeiro tem de encontrar essa mulher, que salvou sua vida e depois desapareceu misteriosamente!


PERIGOSAS MÁGICAS DO AMOR - Kara Galloway

Na sala semi-escura do Centro de Estudos de Fenômenos Paranormais, Kate está sozinha com Garret, que a excita com loucas caricias, fora do comum ... Ela foi até ali para desmascará-lo, mas vai se entregar a esse homem diabólico, sem pensar nas consequências!

Romance

Edições (1)

ver mais
Tramas da Sedução / Depois da Tempestade / Perigosas Mágicas do Amor

Similares


Resenhas para Tramas da Sedução / Depois da Tempestade / Perigosas Mágicas do Amor (1)

ver mais
on 31/3/10


gostei... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 41
5
ranking 22
22%
4
ranking 15
15%
3
ranking 46
46%
2
ranking 12
12%
1
ranking 5
5%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
11/02/2010 21:40:41
Sissa
editou em:
25/10/2015 10:22:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR