Mão Dupla

Mão Dupla Christian David


Compartilhe


Mão Dupla





Após um infeliz acontecimento, o jovem Tiago tem sua vida transformada. Ao ver-se diante — ou no centro — de tantas transformações, precisa buscar uma forma de entender o que a vida lhe tirou. Precisa encarar o dia-a-dia de um jeito diferente. Novo olhar sobre o já vivido?



Ao buscar(-se), encontra novos caminhos e uma surpresa boa: há muitas possibilidades de ser, de viver, de se relacionar com os outros e de olhar para si mesmo.

Numa narrativa rápida, o autor revela toda a angústia de um adolescente que precisa encarar a vida à bordo de um corpo diferente, corpo no qual falta um pedaço. Esse, o “grilo”: em plena adolescência, fase de inseguranças e dúvidas, Tiago precisa enfrentar, ainda, o medo de não ser aceito e de não conseguir encontrar seu lugar no mundo.

Edições (1)

ver mais
Mão Dupla

Similares


Resenhas para Mão Dupla (5)

ver mais
Publicada em www.CooltureNews.com.br
on 19/6/13


Essa era uma resenha que estava devendo há muito tempo, mas felizmente resolvi que já não era sem tempo e parti para a leitura. Christian David nos conta em poucas linhas a história de Tiago, um adolescente que se vê em uma situação única e imutável, ele perdeu a mão direita, justamente aquela que segundo ele é seu elo com o mundo comum. Seguindo orientações de sua psicóloga ele começa a escrever um diário como forma de expressar seus sentimentos e reaprender a escrever agora com a ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 44
44%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Christian David
cadastrou em:
20/01/2009 11:07:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR