Reflexões sobre a moda

Reflexões sobre a moda João Braga


Compartilhe


Reflexões sobre a moda


Volume II




Reflexões sobre Moda - volume II é uma coletânea de artigos escritos pelo historiador, consultor e professor João Braga, desde o final dos anos 1990, publicado pela Editora Anhembi Morumbi. Profundo conhecedor da história e da cultura da moda, João colabora com a imprensa e escreve artigos periodicamente. Por isso, coleciona uma boa diversidade de textos que, no ano passado, resolveu reunir nessa coleção.

Os artigos selecionados foram publicados em diversos meios de comunicação da área de Moda. O autor classificou seus textos em Genéricos e Específicos e na primeira parte, convida-nos a refletir sobre: a beleza em geral (através dos tempos e culturas), o personal stylist, a industrialização da moda, a moda masculina, a excêntrica moda na comunidade gay e a cor como simbologia.

Na segunda, passeia muito à vontade por temas como biquíni, lingerie, bolsas e a moda em tempos de guerra entre outros. Trata-se de leitura indispensável para estudantes, estudiosos e profissionais do setor, mas também para todos os que atuam em áreas correlatas, parceiras comuns da moda. Curiosos e simpatizantes também encontrarão em "Reflexões sobre Moda", de João Braga, um ótimo entretenimento.


Edições (1)

ver mais
Reflexões sobre a moda

Similares

(1) ver mais
Reflexões sobre moda

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Mu
cadastrou em:
27/02/2010 01:15:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR