Tormenta

Tormenta Ian Slater


Compartilhe


Tormenta





Uma tormenta de grandes proporções assola o nordeste do Pacífico, a oitenta milhas da costa do Oregon. A bordo de um navio de pesquisas, o oceanógrafo Frank Hall ocorre a um SOS lançado de uma ilha próxima.

Arriscando a própria vida contra enormes vagalhões e recifes traiçoeiros, ele consegue desembarcar com um bote no litoral rochoso.

Lá, descobre um segredo que afeta a segurança dos EUA. E, como num indescritível pesadelo, Frank tenta impedir a ação dos inimigos, antes que seja tarde demais.

Edições (2)

ver mais
Tormenta
Tormenta

Similares


Resenhas para Tormenta (2)

ver mais
Sensação de que faltou algo
on 14/4/10


O livro não foi nenhum "tormenta" mas também não foi um leitura das mais empolgantes. Já li muitos livros sobre russos e americanos bem mais envolventes. A ação só começa mesmo pela metade do livro, o que torna a leitura pouco interessante até então. O personagem principal me pareceu um perfeito soldado especializado em sobrevivencia e não um oceanógrafo devido a alguns exageros hollywoodianos. Terminei o livro sentindo que li uma continuação sem conhecer a primeira parte da história. ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 2.7 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 10
10%
3
ranking 40
40%
2
ranking 20
20%
1
ranking 20
20%

58%

42%

Andréa
cadastrou em:
14/04/2010 08:55:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR