Homens invisíveis

Homens invisíveis Fernando Braga da Costa
4.08511 47



Homens invisíveis


Relatos de uma humilhação social




Homens invisíveis - O tema do livro nasceu em 1994 quando o autor cursava Psicologia na USP. Como tarefa, ele precisou acompanhar durante uma semana o trabalho dos garis da Cidade Universitária como forma de investigar a humilhação social. A experiência se estendeu por mais dez anos e acabou virando tema da dissertação de mestrado do autor, agora publicada em livro. Fernando Braga da Costa varreu calçadas e ruas, limpou lixeiras, conversou com os verdadeiros garis e sofreu na pele a humilhação social a que estão expostos diariamente, relegados à condição de invisíveis perante seus superiores .

Edições (1)

ver mais
Homens invisíveis

Similares

(1) ver mais
Casamento , Missão Impossivel - Só para homens
publicidade

Resenhas para Homens invisíveis (2)

ver mais
Pobre animal é o homem


[...] eu entrei no Instituto de Psicologia para pegar dinheiro, passei pelo andar térreo, subi escada, passei pelo segundo andar, passei na biblioteca, desci a escada, passei em frente ao centro acadêmico, passei em frente a lanchonete, tinha muita gente conhecida. Eu fiz todo esse trajeto e ninguém em absoluto me viu. Você já se sentiu invisível? Numa festa, na escola, na universidade, na igreja no meio da rua ou no trabalho? Como se você fosse um poste, um obstáculo que as pessoas s...

Estatísticas para Homens invisíveis

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 47
5
ranking 34
34%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

43%

58%

Ju Leiria
cadastrou em:
21/01/2009 19:26:01


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online