A linguagem da vida

A linguagem da vida Francis Collins


Compartilhe


A linguagem da vida


O DNA e a revolução na saúde




Francis S. Collins, que coordenou o Projeto Genoma Humano e que sempre esteve intimamente ligado à pesquisa e aos avanços na área da medicina genética, resumindo em linguagem acessível, apresenta nesta obra as mais recentes descobertas sobre as doenças, a hereditariedade e as novas tecnologias de medicamentos e de cura.

Utilizando exemplos de casos reais, revela que o futuro já chegou e que a medicina personalizada, com as novas perspectivas de tratamento individualizado – o remédio certo na dose certa –, já deixou de ser ficção para se tornar realidade.

Você não gostaria se conseguisse descobrir uma tendência do seu corpo a desenvolver câncer e começasse o tratamento antes que a doença se manifestasse? E se a doença de Alzheimer fosse erradicada da sua herança familiar? Já pensou que a cura da aids pode estar próxima e que o envelhecimento pode ser mapeado e controlado?

Francis S. Collins aborda essas questões e muitas outras, mostrando como estamos vivendo os primórdios de uma verdadeira transformação na medicina, com a mudança na forma de encararmos a prevenção, o diagnóstico e o tratamento.

Você não pode privar sua família dessa revolução!

Edições (1)

ver mais
A linguagem da vida

Similares

(8) ver mais
Genoma
O Teste da Fé
The language of God
Verdadeiros cientistas, fé verdadeira

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.0 / 22
5
ranking 27
27%
4
ranking 45
45%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Vivi
cadastrou em:
16/03/2010 14:29:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR