A Senhora Do Trílio

A Senhora Do Trílio Marion Zimmer Bradley


Compartilhe


A Senhora Do Trílio





Na década de 1990, três expoentes da ficção reúnem-se para criar três personagens de uma saga. Marion Zimmer Bradley, Julian May e Andre Norton iniciaram, então, a história das princesas trigêmeas de Ruwenda, com a obra O Trílio Negro, lançada pela Rocco.



Em A Senhora do Trílio, Haramis - a Senhora de Branco -, a útima das princesas gêmeas viva, sente que seu fim está próximo. A arquimaga de Ruwenda e Labornok deve encontrar e preparar uma sucessora para garantir o equilíbrio e o futuro do reino. A princesa Mikayla, a escolhida, pensa apenas, no entanto, em se casar com Fiolon de Var e ter uma vida tranquila, longe das tarefas de arquimaga.



Mais uma vez, Marion Zimmer Bradley nos pesenteia com uma história de aventura e amor, cuja trama é repleta de surpresas, muita ação e suspense.

Edições (1)

ver mais
A Senhora Do Trílio

Similares

(13) ver mais
O Trílio de Sangue
O Trílio Negro
O Trílio Dourado
O Trílio Celeste

Resenhas para A Senhora Do Trílio (8)

ver mais
Marion é maravilhosa !
on 30/6/09


Sempre quis ler Brumas de Avalon, mas meu tempo era corrido e eu tinha que ler um livro menor, sem ler coleção. Bem, decidi rodar a biblioteca atrás de um. Achei Trílio Negro, que é um que ela escreveu junto com dois outros autores, é por sinal é maravilhoso. Senhora do Trílio, trata da história da irmã gêmea mais velha, que se tornou arquimaga (para entender melhor consultar resenha do outro livro citado), porém já está muito idosa, começa a ter sonhos que a alertam sobre seu fim, por... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam5
Avaliações 3.9 / 259
5
ranking 32
32%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

18%

82%

Priscila_c
cadastrou em:
21/01/2009 23:05:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR