Nada será como antes e Lençóis de cetim

Nada será como antes e Lençóis de cetim Sandra Marton


Compartilhe


Nada será como antes e Lençóis de cetim





Nada será como antes

ESTA É A HISTÓRIA DE GRANT:

"Este foi o legado que meu pai me deixou:Crista Adams, minha protegida!Mas ela já não é mas nenhuma criança. Para falar a verdade , pelo modo com que ela leva a vida, creio até que jamais foi inocente. Mas por que justamente eu,um homem que jamais se derreteu por mulher alguma, tenho tanto ciúme dos homens que passam pela vida de Crista? Foi justamente por isso que decidi assumir o papel de tutor. Já exigi que ela se mude para uma apartamento seu, no entanto que esta foi a ideia mais insensata que já tive! Agora sei que nada em minha vida será como antes..."



Lençóis de Cetim

ESTA É A HISTÓRIA DE ZACH:

"Por que meu pai me deixou esta missão no testamento? Porque tenho que lidar com a amante dele? Conheço seu tipo de mulher, e sei que não será difícil dispensá-la. Eve Palmer não subiu a escada da corporação: chegou ao topo entre lençóis de cetim. Porém, quando conheci Eve, tive um choque. Inocente, vibrante e talentosa, ela não era nada do que eu imaginava. Agora , corro o risco de repetir o erro de meu pai e me apaixonar. Casamento é a última coisa que desejo, ainda mas com Eve!"

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Nada será como antes e Lençóis de cetim

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.7 / 19
5
ranking 21
21%
4
ranking 42
42%
3
ranking 21
21%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carla.Lorenzi
cadastrou em:
16/03/2010 20:10:36
Cibele
editou em:
05/03/2019 14:32:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR