O Senhor das Sombras

O Senhor das Sombras Leandro Reis (Radrak)


Compartilhe


O Senhor das Sombras


Legado Goldshine - Livro II




O Senhor das Sombras é o segundo volume da trilogia “Legado Goldshine”, iniciada por Leandro Reis em Filhos de Galagah. Neste livro, o autor dá continuidade à missão de Galatea na busca pela segunda runa. A aventura, agora, toma proporções épicas, e muitos mistérios deixados pelo primeiro volume, Filhos de Galagah, são respondidos, além das novas intrigas que são acrescentadas à trama.

Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.

Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a às tribos bárbaras das planícies do sul, uma sociedade ímpar e desunida, berço de poderosos guerreiros, essenciais para o sucesso desta nova cruzada.

Em O Senhor das Sombras, inúmeros desafios testarão nossos heróis fantásticos. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita, ávido por um simples deslize, escondido nos cantos mais improváveis da história.





Assista o trailer no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=sk3SrRi_Mds

Edições (1)

ver mais
O Senhor das Sombras

Similares

(44) ver mais
Garras de Grifo
Enelock
O Mundo de Avalon
Filhos de Galagah

Resenhas para O Senhor das Sombras (19)

ver mais
on 20/8/10


Nesse segundo livro da trilogia “Legado Goldshine”, Leandro Reis nos traz muito mais combates e risos se comparado ao primeiro livro. No primeiro livro, pelo menos pra mim, as cenas engraçadas só surgiram com o aparecimento do personagem Gawyn, o que aconteceu quase na metade do livro e, apesar da busca de Galatea, os conflitos que ocorreram, não foram tão memoráveis quanto do segundo livro. O escritor soube muito bem mesclar a ‘guerra’ com o riso desde o começo da história e, todos ... leia mais

Vídeos O Senhor das Sombras (2)

ver mais
Lançamento do Livro em São José dos Campos

Lançamento do Livro em São José dos Campos

Book Trailer

Book Trailer


Estatísticas

Desejam145
Trocam1
Avaliações 4.3 / 139
5
ranking 51
51%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Rafael
cadastrou em:
20/03/2010 11:06:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR