Comentário das Pastorais

João Calvino



Comentário das Pastorais





1Timóteo, 2Timóteo, Tito e Filemon, as epístolas do apóstolo Paulo que João Calvino comenta nesse volume são de importância vital para a igreja evangélica nos dias atuais. Elas tratam não só da organização visível da igreja, sua estrutura e disciplina, mas lidam com a espiritualidade vocacional, com o chamado que Deus fez e faz a homens para servirem aos servos de Deus por meio da pregação da Palavra e administração das ordenanças.



O poder da graça triunfante de Cristo Jesus, a necessária oração incessante e o respeito às autoridades, o papel da mulher no culto público, as qualificações de presbíteros e diáconos, a apostasia nos últimos tempos, a necessária fidelidade e os deveres dos ministros cristãos, a centralidade das Escrituras para a nutrição do povo de Deus, são alguns dos temas fundamentais para a fé cristã tratados nessas epístolas de Paulo – as últimas do grande apóstolo aos gentios – e comentadas com profundidade e paixão pelo reformador de Genebra.

Edições (1)

ver mais
Comentário das Pastorais

Similares


Estatísticas para Comentário das Pastorais

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 11
5
ranking 82
82%
4
ranking 9
9%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

93%

7%



logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão