Dexter no Escuro

Dexter no Escuro Jeff Lindsay


Compartilhe


Dexter no Escuro (Dexter #3)





Em seu trabalho como investigador de cenas de crimes em Miami, Dexter Morgan está acostumado a ver atos cruéis... principalmente porque, de vez em quando, ele próprio gosta de cometê-los. Guiado por seu Passageiro das Trevas, Dexter segue sua vida aparentemente normal com apenas uma regra: matar somente assassinos. Ele vive de modo discreto, trabalha como perito em borrifos de sangue para a Polícia de Miami, ajuda sua noiva a criar seus dois adoráveis filhos (ainda que... singulares), e está sempre planejando sua próxima missão, sob a luz da lua cheia.

Mas, ao tentar resolver mais um caso de homicídio, Dexter percebe que algo estranho está acontecendo, sente que está sendo observado ao mesmo tempo em que pressente seu Passageiro das Trevas se esquivando. Ao se ver sozinho, Dexter terá de buscar respostas para questionamentos que nunca havia feito.

Macabro, irônico e muito divertido, "Dexter no escuro" vai fundo na psique de um dos protagonistas mais importantes da ficção atual. Neste, que é o terceiro livro da série, a criatividade de Jeff Lindsay está em sua melhor forma.

Drama / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Dexter no Escuro

Similares

(46) ver mais
Querido e Devotado Dexter
Dexter: A Mão Esquerda de Deus
Dexter: Design de um Assassino
Dexter é Delicioso

Resenhas para Dexter no Escuro (110)

ver mais
Dexter, Jeff Lindsay, Editora Planeta, Cassius Medauar (tradutor) e leitores-fãs tota
on 6/6/10


O 3º e pior livro da série, até agora. Pior no quesito tradução, deixando frases totalmente sem nexo. Olha um exemplo: Certa altura Dexter pensa consigo mesmo: "Mesmo não tendo pouca experiência com sonhos, tenho certeza que o meu subconsciente não estava terrivelmente preocupado com Rita." A frase passa a ter sentido com a história de Dexter e do restante do parágrafo se vc substituir "pouca" por "muita". Pior na contagem dos mais de 40 (isso mesmo!) erros de português (eu contei e ... leia mais

Vídeos Dexter no Escuro (1)

ver mais
Dexter no Escuro - Jeff Lindsay

Dexter no Escuro - Jeff Lindsay


Estatísticas

Desejam1.003
Trocam37
Avaliações 3.8 / 2.770
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

31%

69%

Danyel
cadastrou em:
02/04/2010 17:08:09
Giulia Masoq
editou em:
08/01/2020 16:42:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR