Celtika

Celtika Robert Holdstock


Compartilhe


Celtika


O Primeiro Livro de Merlin




Quando Jasão vê a própria mulher matar seus filhos e fugir, Merlin, o jovem e aventureiro mago, está presente. Impotente com relação à magia, não consegue impedir a desgraça do amigo.

Anos mais tarde, Merlin acredita que a alma de seu amigo está presa no fundo de um lago junto a um navio, o famoso Argo, onde muitas pessoas escutam gritos de desespero. Então, resolve usar a magia para resgatar o homem e o navio da desgraça eterna.

Depois de uma visão reveladora, Merlin descobre que Thesokorus e Kinos, os filhos de Jasão, não foram mortos e que tudo não passou de uma grande encenação da feiticeira Medeia. Recrutando homens de diversos clãs pelo caminho para ajudar a conduzir Argo, os famosos argonautas e os dois amigos vão em busca dessas crianças, hoje já crescidas.

Misturando o mito arturiano às lendas gregas, Celtika conta as aventuras e desventuras do jovem Merlin da ilha de Alba até as ilhas rochosas da Grécia, uma jornada repleta de heroísmo e sofrimento, verdade e ilusão.



http://www.editoraprumo.com.br/

Edições (1)

ver mais
Celtika

Similares

(9) ver mais
A História do Mago Merlin
O Último Encantamento
A Caverna de Cristal
The Crystal Cave

Resenhas para Celtika (0)

ver mais
Uma jornada violenta dos celtas hiperbóreos rumo ao sul
on 13/3/24


Merlin ressuscita Jasão 700 anos após sua morte. Eles reúnem os argonautas numa nau de heróis e um grupo de campeões em três exércitos celtas, e se dirigem para o sul, para a Grécia, no maior ataque da história. Para Jasão, a natureza da busca é de vingança. Mas os celtas também querem trazer de volta os objetos sagrados de suas tribos, os tributos da morte e da presença totêmica de seus ancestrais no mundo dos vivos, roubados para serem dados em oferenda a cada um dos muitos oráculo... leia mais

Vídeos Celtika (1)

ver mais
REVIVENDO LENDAS | Celtika, O Primeiro Livro de Merlin (Robert Holdstock) | Crítica

REVIVENDO LENDAS | Celtika, O Primeiro Livro


Estatísticas

Desejam43
Trocam2
Avaliações 3.3 / 24
5
ranking 29
29%
4
ranking 13
13%
3
ranking 21
21%
2
ranking 33
33%
1
ranking 4
4%

28%

72%

Lu
cadastrou em:
03/04/2010 16:04:04
dos Santos
editou em:
18/03/2015 03:57:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR