Dôssie Drácula

Dôssie Drácula James Reese


Compartilhe


Dôssie Drácula





Uma história com muito suspense e aventura que vai mexer com a cabeça dos fãs de um maiores clássicos literários: Drácula.
Neste thriller, James Reese mistura fatos históricos e ficção para mostrar como Bram Stoker criou Drácula. O livro se desenrola a partir de um diário de Stoker da época em que ele trabalhava para o ator Henry Irving, e antes de escrever um dos maiores clássicos da literatura.
Os fãs de Drácula poderão conhecer algumas passagens da trajetória de Stoker, como seu encontro com Jack, o estripador, e outras experiências que influenciaram diretamente seus mais famosos trabalhos. Autor best-seller nos Estados Unidos, Reese apresenta uma trama de suspense repleta de tensão e terror que vai segurar o leitor até a última página.

Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Dôssie Drácula

Similares

(4) ver mais
A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula
Transylvanian Superstitions
Imortal

Resenhas para Dôssie Drácula (11)

ver mais
Fantastico
on 5/8/10


O autor Bram Stroker (imortal por seu livro Drácula), cruza o plano que divide realidade e literatura. Neste livro ele passa de autor à personagem numa aventura onde se encontra com Jack "The Ripper"; Ótimo livro, entretanto não recomendo para aqueles que não apreciam livros onde a história é contada sobre a forma de cartas entre os personagens ou relatorios policiais. Atenção: este é um livro de ficção "SOBRE" Bram Stoker e não "DO" Bram Stoker. James Reese fez um belíssimo trabalho c... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam21
Avaliações 3.5 / 108
5
ranking 26
26%
4
ranking 29
29%
3
ranking 25
25%
2
ranking 13
13%
1
ranking 7
7%

22%

78%

Lu
cadastrou em:
03/04/2010 16:21:46
Amani.Cruz
editou em:
23/06/2020 14:55:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR