Almanaque do Futebol

Almanaque do Futebol Gustavo Polo...




PDF - Almanaque do Futebol


Como se fosse um estádio que abriga todas as torcidas, Almanaque do futebol reúne dados preciosos e curiosidades sobre o tema. O livro serve para entreter leitores, torcedores eventuais, ocupar as estantes dos mais aficionados por futebol, e funciona como guia de consulta para esclarecer dúvidas sobre fatos, conquistas, lendas e mitos do futebol. Apresenta personagens que fizeram e fazem história no futebol, detalhes e curiosidades de partidas, times, escudos de times e seleções, regras, táticas, expressões e gírias do dia-a-dia, gritos de torcida. Os autores tratam o tema de forma acessível, com narrativa próxima à crônica esportiva, aliando conteúdo informativo a fatos marcantes do futebol.





Almanaque do Futebol

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR