Investimentos

Investimentos Mauro Halfeld




PDF - Investimentos


Ganhar dinheiro não é uma tarefa fácil. Mais complicado ainda é administrá-lo bem e fazer com que se multiplique ao longo dos anos. INVESTIMENTOS discute exatamente isso.

De maneira clara e didática, Mauro Halfeld aborda questões importantíssimas como a compra de imóveis, o orçamento pessoal e os investimentos financeiros. Dá recomendações práticas e usa casos reais. Apresenta análises inéditas sobre os mercados financeiros e ensina um método com o qual você descobrirá para onde está indo o seu dinheiro. Apesar do tema complexo, INVESTIMENTOS é um livro de leitura fácil e aplicação imediata.

Certamente você vai rever suas estratégias financeiras. INVESTIMENTOS é leitura obrigatória para profissionais liberais e empresários que buscam obter o máximo do seu dinheiro.

Estratégias para sua aposentadoria e para você atingir a independência financeira são expostas de forma clara e envolvente.

Os cuidados ao comprar imóveis, os ganhos e os riscos das ações, o perigo escondido atrás dos investimentos em renda fixa são discutidos profundamente.

Não importa se você pode poupar R$ 50 ou R$ 20.000 por mês. INVESTIMENTOS vai levá-lo a desenvolver novas estratégias para seu futuro.





Investimentos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Investimentos (24)

ver mais
Investimentos ?


Bom, como todo mundo sabe não é fácil ganhar dinheiro né, e fora, ainda administrá-lo bem e fazer com que se multiplique ao longo dos anos. É difícil mas esse livro mostra de maneira clara e didática. Dá recomendações práticas e usa casos reais. Aborda questões importantíssimas como a compra de imóveis, o orçamento pessoal e os investimentos financeiros. Certamente ao decorrer da leitura você vai rever suas estratégias financeiras....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR