52 maneiras de esquentar o relacionamento

52 maneiras de esquentar o relacionamento Clene Salles




PDF - 52 maneiras de esquentar o relacionamento


Você se lembra de quando viu a pessoa amada pela primeira vez? Aquela taquicardia contente do reencontro? Talvez já tenham se passado alguns meses ou quem sabe anos desde esses primeiros dias inebriantes. Hoje, ambos se sentem confortáveis no relacionamento, mas falta alguma coisa... Reunimos neste livro dicas que trazem mensagens claras e bem consistentes para tornar sua vida mais quente do que você imagina!
São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.





52 maneiras de esquentar o relacionamento

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 52 maneiras de esquentar o relacionamento (5)

ver mais


São 52 dicas pra cada semana do ano, mas como sempre eu leio ele em um dia dependendo da correia do dia kkk. Repleto de dicas simples de se seguir e fáceis de se colocar em prática, sei lá, gostei muito!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR