A Cantada Infalível

A Cantada Infalível David Coimbra




PDF - A Cantada Infalível


Mulheres maravilhosas (e outras nem tanto), centroavantes problemáticos e humor são alguns dos ingredientes essenciais das histórias de David Coimbra. "A Cantada Infalível" traz todos esses elementos e vai além. São doze contos: dez histórias curtas e mais "O Estranho" e "O Corpo". Nestes dois últimos, David apresenta seu talento para levar você com mistério, intrigas e finais surpreendentes. O jornalista gaúcho é editor de Esportes do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, e conquistou o público do Sul do País ao misturar os assuntos do futebol com um humor sobre o cotidiano: as decepções e conquistas amorosas, flagrantes na vida comum situações pessoais, profissionais.

Esta Reedição está caprichada. Além do próprio texto, o livro conta com os desenhos de Gilmar Fraga, renomado ilustrador Gaúcho.

Mas e a tal cantada infalível? Para as conquistas amorosas, ela pode ser ainda um mistério, mas é certo que o texto de David Coimbra tem fórmula exata para cativar os leitores mais irredutíveis.





A Cantada Infalível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Cantada Infalível (1)

ver mais
Causos e cantadas


O autor, com suas tiradas e narrativas fantásticas, faz com que este livro tenha a garantia de gargalhadas a cada página lida. O mundo do futebol ao universo paralelo das conquistas, flertes e cantadas são escritos com muita criatividade e humor e nos transporta integralmente aos seus relatos. Super recomendo a lerem este livro....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR