A grande onda vai te pegar

A grande onda vai te pegar Eduardo Meinberg de Albuquerque Maranhão Filho




PDF - A grande onda vai te pegar


Marketing, espetáculo e ciberespaço formam as três grandes ondas da Bola de Neve – podendo ser também entendidos como espécie de santíssima trindade da mesma – o espetáculo desliza pelo ciberespaço tendo o marketing como surfboard. Mas de que maneiras gerenciamento de mercado e da fé se articulam numa igreja de surfistas? Nesta obra, o autor apresenta algumas das formas como a Bola de Neve, agência evangélica de características majoritariamente neopentecostais, se promove no mercado religioso a partir de discursos congelados e derretidos – em que inovações e permanência vão sendo disponibilizadas aos/às fiéis através de um marketing de guerra santa que tem como principais características a utilização das teologias da batalha espiritual.





A grande onda vai te pegar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR