A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas

A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas Marcelo Miranda Guimarães




PDF - A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas


Este livro versa sobre a “Pessoa do Messias nas Festas Bíblicas”, e é destinado a todos, cristãos e judeus, que estão interessados na restauração das Festas Bíblicas e nas mensagens poderosas e abençoadas que elas trazem ao crescimento da fé e à qualidade de vida espiritual.
Deus sempre falou ao Seu povo através das Festas Bíblicas. Elas espelham a história da humanidade, dos judeus e da Igreja de Jesus (Yeshua), abrangendo o passado, o presente e o futuro.
Explorando com clareza as Festas Bíblicas, o leitor será surpreendido com o lado prático, abençoado e profético das Festas, destacando suas correlações com as fases de crescimento espiritual daqueles que caminham pela fé em Jesus (Yeshua). Mas, será mesmo possível nos avaliarmos espiritualmente através das Festas Bíblicas? O autor mostrará, de uma maneira clara e simples, que isso não só é possível, como também mostrará os caminhos para uma vida abençoada, cheia de êxitos.
Esse livro aborda também o lado celebrativo e alegre das Festas, como danças e louvores, promovendo a unidade e o envolvimento de todas as Igrejas Cristãs e Comunidades Judaico-Messiânicas, sejam elas ou não de uma mesma localidade.
É tempo do Messias. Ele vem sem demora. Preparemo-nos.





A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR