A Rebelde

A Rebelde Hannah Howell




PDF - A Rebelde


Personagens: Agata MacFarlane e Alexander MacDubh


Escócia

Entre o desejo e a vingança.

Agata achava impossível evitar o casamento que seu tio lhe arranjara, com um pretendente detestável, até ser sequestrada pelo maior inimigo de sua família. Agora ela se encontrava à mercê de um homem implacável, cujo coração fora transformado numa pedra de gelo pela mágoa e pela dor.

Lorde Alexander MacDubh estava na Escócia para reivindicar a guarda de seus sobrinhos, frutos do amor proibido entre seu irmão e uma das jovem MacFarlane. E vislumbrou na bela Agata a oportunidade de vingar-se do sórdido inimigo que arruinara sua família. A beleza e o temperamento rebelde de Agata o faziam vibrar de desejo, tornando a vingança mais doce que nunca. Mas a paixão seria suficiente para aplacar o tormento do passado e romper as correntes que aprisionavam seu coração?





A Rebelde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Rebelde (16)

ver mais
Polêmico e muito bom.


Terceiro livro da série Highland Brides. Abaixo os livros da série: * His Bonnie Bride (1988) conhecido como Amber Flame – ainda não lançado no Brasil. * Promised Passion (1988) conhecido como Highland Wedding – Casamento nas Terras Altas. * Reckless (1993) escrito originalmente com o pseudônimo de Anna Jennet – A Rebelde. Como curiosidade no livro original Agata se chama Ailis. Eu gosto muito desse livro, embora seja bastante polêmico. Agata (Ailis) MacFarlane terá que ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR