Marco

Marco's Redemption Lynda Chance




PDF - Marco's Redemption


Marco Dinati é rico, cruel e mais frequentemente do que não é arbitrário. Interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente, ele não tem intenção de mudar nada em sua vida.

Natalie Lambert está sozinha, desempregada e era nova na cidade, quando um encontro ao acaso à deixa sob o poder e o controle dele. À medida que a história se desenrola, as tensões crescem e a confiança é testada entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra.





Marco's Redemption

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marco's Redemption (21)

ver mais
Ai, que saudades da Amélia


Amélia sim era mulher de verdade, a protagonista não passa de uma mulher tola e humilhada. Eu imagino que a autora quisesse enfatizar a nobreza da mulher que se sente feliz em desenvolver apenas trabalhos do lar e ter como objetivo de vida a satisfação plena e incondicional do companheiro. Até aí tudo bem, porque não há nada de menos nobre em querer ocupar-se exclusivamente dos trabalhos domésticos e manter seu próprio lar seguro e feliz. Wenner Áli diz: Lembra que o Lar é sagrado, o...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR