A vingança de Charles Tiburone

A vingança de Charles Tiburone João Ubaldo Ribeiro




PDF - A Vingança de Charles Tiburone


Certo dia, os agentes secretos Juva, Bolota, Mino, Tonhão, Neca e Quica abandonaram seu QG do Centro de Contra-Espionagem Danger People, contruído no alto de uma árvore, para embarcar numa fantástica aventura. Os perigos são terrificantes e os agentes, cada um com sua identidade secreta, precisam mostrar coragem e habilidade para enfrentar situações incríveis.

Engraçado, criativo e inteligente, este é o segundo livro de João Ubaldo Ribeiro dirigido ao público infanto-juvenil. O primeiro, VIDA E PAIXÃO DE PANDONAR, O CRUEL, recebeu prêmio de "Melhor Livro Juvenil do Ano de 1984", concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte, e foi selecionado para o programa "Sala de Leitura" do MEC/FAE. Além disso, já está em 5ª edição, o que é sinônimo de muito sucesso.





A vingança de Charles Tiburone

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A vingança de Charles Tiburone (2)

ver mais
Péssimo livro!


Mergulhei de cara na leitura desse livro, até porque a capa era muito sugestiva, e eu havia escutado que as obras do autor eram ótimas. O título cooperou também para que minhas expectativas crescessem e por isso comecei a ler a obra ainda nesta tarde. Mas encontrei algo diferente do que eu imaginava. Sinopse: "Em 'A vingança de Charles Tiburone', você vai acompanhar uma aventura fantástica vivida por Juva, Bolota, Mino, Tonhão, Neneca e Quica e também pelos habitantes do fundo do mar...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR