Aconteceu em Paris

Aconteceu em Paris Molly Hopkins




PDF - Aconteceu em Paris


Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.





Aconteceu em Paris

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Aconteceu em Paris (108)

ver mais
Resenha: Aconteceu em Paris


Resenha: “Aconteceu em Paris” é o livro de estréia de Molly Hopkins. Pelo visto, parece que cada personagem da trama tem um pouco a ver com a autora. É apenas uma suposição, mas pelo fato de ela se descrever que tem mania de procurar coisas que nunca vai usar e que vive tentando perder peso, leva a crer que – depois que o leitor leu o livro – ela foi bem enfática em relação a alguns temas. Esse fato faz com que a aproximação seja bem maior e, consequentemente, passa uma sensação mais v...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR