Administração de Recursos Materiais para Concursos

Administração de Recursos Materiais para Concursos Carolina Teixeira




PDF - Administração de Recursos Materiais para Concursos - Teoria e Questões







Nesta obra, a autora inicia os capítulos com uma sucinta – mas suficiente – teoria sobre os tópicos de Administração de Recursos Materiais efetivamente cobrados em concursos públicos.




Cada capítulo contém, além de teoria, dezenas de questões de recentes concursos realizados pelo CESPE/UnB, resolvidas e comentadas de forma objetiva. Os comentários às questões vão além dos conhecimentos necessários à resolução de cada item; apresentam, ainda, percepções da autora acerca das tendências e dos padrões seguidos pelo CESPE/UnB, com base no que se tem observado nas provas dos últimos anos.




Estamos certos de que Administração de Recursos Materiais para Concursos suprirá a grande carência, até agora existente, de obras dedicadas ao estudo objetivo dessa disciplina, especificamente voltado à aprovação em concursos públicos.









Administração de Recursos Materiais para Concursos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR