Além do Horizonte/ Uma Esposa Sensata/ Feliz Natal, Meu Amor

Além do Horizonte/ Uma Esposa Sensata/ Feliz Natal, Meu Amor Sally Wentworth




PDF - Além do Horizonte/ Uma Esposa Sensata/ Feliz Natal, Meu Amor


Além do Horizonte

"Já é mais do que hora de você expulsar Tito de sua mente."

O conselho era perfeitamente compreensível. O relacionamento de Alys com Tito fora breve e intenso, mas não sobrevivera ao primeiro teste de amor. Estava acabado. Só que Alys nunca conseguira esquecê-lo e nunca mais se permitira conhecer outro homem. Agora haviam se reencontrado e Alys teve condições de descobrir o quanto um navio, em cruzeiro pelo Mediterrâneo, podia ser pequeno para duas pessoas que queriam se evitar

Uma Esposa Sensata

Deborah se encontrava na Indonésia, desesperada, sem dinheiro e sem o passaporte, quando Gil Hamilton lhe fez uma proposta tentadora: pagaria uma pequena fortuna para ela ser sua esposa... de mentira. Tudo seria apenas uma transação comercial, não fosse a forte atração que nascera entre os dois. Só que Gil não pretendia se casar de fato com uma garota imprudente e sem juízo. Queria uma esposa sensata!

Feliz Natal, Meu Amor

Por causa de suas experiências do passado, Jodi tinha dificuldade em confiar nos homens e não acreditava que viria a amar de novo. Até o dia em que conheceu Griff, numa gruta de Papai Noel, e ele se propôs fazê-la reviver. Diferente dos outros homens que Jodi conhecera, Griff era divertido, terno, forte, atraente. Poderia Jodi confiar nele e acreditar que seu homem do Natal seria o amor de sua vida?





Além do Horizonte/ Uma Esposa Sensata/ Feliz Natal, Meu Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR