Além do Infinito Azul

Além do Infinito Azul Antonio Demarchi




PDF - Além do Infinito Azul


Leonardo e Otávio são dois jovens médicos e amigos de longa data. A amizade de ambos transcende os limites de um passado distante. Certo dia, Leonardo, a convite do amigo, vai passar as férias na fazenda do tio de Otávio. O que Leonardo jamais poderia imaginar é que, após aquela viagem, nada mais seria igual na sua vida. Os acontecimentos vividos em lugar tão singelo iriam modificá-lo para sempre. Lá, encontraria o amor de vidas passadas na figura da doce Mariana e o sentido de sua verdadeira missão na terra, além de conhecer, na carne, o ataque de adversários espirituais comandados pelo general bárbaro Razor. Alegrias, tristezas, lutas, renúncia e exemplos de amor em sua expressão mais pura estão presentes nesse romance, uma obra que emociona e ilumina o abismo das trevas através de pontes de luz.





Além do Infinito Azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Além do Infinito Azul (2)

ver mais


Que com fé e amor, tudo é superado....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR