Amigo Secreto

Amigo Secreto Sylvia Day




PDF - Amigo Secreto


Em Amigo Secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego.
A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles.
Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.





Amigo Secreto

Leia o PDF do primeiro capítulo de Amigo Secreto

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Amigo Secreto (1)

ver mais
AMIGO SECRETO - SYLVIA DAY

AMIGO SECRETO - SYLVIA DAY


Resenhas para Amigo Secreto (143)

ver mais
Resenha: Amigo Secreto


Resenha: “Amigo Secreto” apresenta caracterizações sensuais e eróticas, ágeis e decididas. Com tramas curtas, o livro é uma boa pedida para momentos de descontração e para quem também é fã do trabalho de Sylvia Day. A autora continua com a mesma linha romântica de percepção e garante cenas intensas e acentuadas. A capa da obra é muito bem trabalhada, em detalhes dourados e numa versão “hardback”. O livro se divide entre dois contos: “Amigo Secreto” e “Sangue e Rosas”. Nota-se que em...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR