Amor Bandido

Amor Bandido Ana Seymour
Ana Seymour




PDF - Amor Bandido


UMA HISTÓRIA QUE REÚNE EMOÇÃO E AVENTURA, RETRATANDO A PERSONALIDADE FANTÁSTICA DE PANCHO VILLA!

México, 1915

Arrancada de um sono profundo, Meg começou em vão a se debater. Pernas e braços foram rapidamente presos por tiras de couro, seus gritos abafados por uma mordaça. Em poucos minutos estava sobre um cavalo junto a seu raptor, seguindo rumo à íngreme sierra mexicana, onde ficaria prisioneira do temível Pancho Villa.

O papel de bandido não agradava a Timothy Carson. Embora acostumado a missões violentas, raptar mulheres indefesas contrariava seus princípios. Mas amava a própria vida para ousar desobedecer às ordens do jefe Villa. O legendário bandido havia planejado o rapto, e apenas ele poderia decidir o destino da moça. E foi exatamente o que fez. Ao perceber o forte desejo de seu capanga pela bela e geniosa prisioneira, Villa resolveu divertir-se, obrigando-a a casar-se com Timothy Carson!





Amor Bandido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amor Bandido (7)

ver mais
Aquele romance de banca maravilhoso!


De longe um dos meus livros favoritos, que me traz lembranças tão boas. Li muito tempo atrás e eu simplesmente fiquei apaixonada, foi difícil achar a versão física dele! Um sequestro, maior bandido do México, um veterano de guerra obrigado a casa com a bela dama ruiva!!!!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR