Anjos no Aquário

Anjos no Aquário Júlio Emílio Braz




PDF - Anjos no Aquário


Tina tem dezesseis anos e está grávida. Mauro, o pai da criança, muda-se para outra cidade deixando-a sozinha para enfrentar o problema.

E agora? O que fazer? Que rumo tomar? O que significa apossibilidade de se tornar mãe tão cedo? Será que o aborto é realmente a solução mais fácil? Ape3nas Tina poderá decidir.





Anjos no Aquário

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Anjos no Aquário (35)

ver mais
O Primeiro Romance Da Minha Vida


Quando eu cursava a 3ª série do Ensino Fundamental, minha professora, a tia Mara Regina, solicitou a turma que lêssemos o livro de Júlio Emílio Braz para compor a grade curricular de ensino da Literatura. Eis, então que fui ler pela primeira vez o primeiro romance da minha vida: ?Anjos no Aquário?. Eu tinha apenas nove anos quando descobri o gosto pela leitura. E desde então, nunca mais parei. O livro conta a história de Ana Cristina, apelidada de Tina, e suas aflições com relação à d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR