Aprendendo Matemática com o GeoGebra

Aprendendo Matemática com o GeoGebra J. Cássio C. Nóbriga...



PDF - Aprendendo Matemática com o GeoGebra


"Aprendendo Matemática com o GeoGebra" é um livro paradidático de matemática que utiliza o GeoGebra como instrumento auxiliador do processo de ensino e de aprendizagem. GeoGebra, criado pelo austríaco Markus Hohenwarter, é um software educativo, gratuito, instalável no Windows, no Linux ou no Mac, que busca integrar Geometria, Álgebra, Cálculo, Estatística, dentre outros conteúdos pertinentes a Matemática.
Um livro com linguagem simples e direta, que o torna acessível a todos os níveis, desde o Ensino Fundamental a Licenciatura. Os autores procuram apresentar propostas eficazes de utilização do GeoGebra e exploram diversos assuntos do universo matemático, como por exemplo, Funções, Trigonometria, Geometria Plana, Razão Áurea e muito mais.





Aprendendo Matemática com o GeoGebra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR