AS ARTIMANHAS DA EXCLUSÃO

AS ARTIMANHAS DA EXCLUSÃO Bader Sawaia (org.)...




PDF - AS ARTIMANHAS DA EXCLUSÃO


Este livro tem um objetivo bem claro: pretende compreender as diferentes dimensões da exclusão, ressaltando a dimensão objetiva da desigualdade social, a dimensão ética da injustiça e a dimensão subjetiva do sofrimento. Ele foi germinado no Núcleo de Estudos Psicossociais da Dialética Exclusão/inclusão, do Programa de Pós-Graduação em psicologia Social da PUC-SP. Ampliou-se e enriqueceu-se com a colaboração de estudiosos e pesquisadores da temática, de outras áreas do conhecimento, unidos pelo desejo de fortalecer os elementos potencialmente emancipatórios dos que estão em situação de exclusão, através de práxis e políticas públicas de enfrentamento da inclusão perversa.





AS ARTIMANHAS DA EXCLUSÃO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para AS ARTIMANHAS DA EXCLUSÃO (7)

ver mais


Achei muito pertinentes as reflexões acerca da temática. E uma grata surpresa o intercâmbio francês....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR